O que penso.

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?.Read more about me »

Pitt Andrade.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

segunda-feira, 31 de maio de 2010 0 comentários


A música tem o poder sobre você, isso porque quando você ouve uma música você logo associa alguma coisa, se foi alguém querido, uma situação engraçada, enfim você sente ainda alguma coisa pela letra ou melodia da música.

Por isso que nas festas as músicas eletrônicas são as preferidas porque ela dão um certo gás para que você continue sempre dançando, sempre alegre, curtindo realmente a sua noite.
Já foi provado em uma pesquisa que quando você ouve a música eletrônica seus músculos não conseguem ficar parados, por isso até mesmo aqueles que não gostam muito do estilo, se pegam surpresos balançando os pézinhos.

Mas a música eletrônica não é só isso, quando você á escuta não está preso em ter um determinado sentimento, como a música eletrônica na maioria das vezes não tem letra, você mesmo decide o que quer sentir, alegria, euforia, felicidade, solidão, você faz a sua música.

Já experimentou fechar os olhos quando está em uma rave? É incrível todos aqueles sentimentos que passam por você.
A música eletrônica te liberta, te renova, limpa sua alma, faz de você uma pessoa melhor. Pode experimentar, depois de conhece-la você vai ser uma pessoa mais feliz.

Falando assim até parece sermão de igreja né?Mas é a pura verdade!

Viva a música eletrônica!